Copa Verão de Futebol de 7 define os dois primeiros semifinalistas

Os dois primeiros jogos das Quartas de Final da Copa Verão de Futebol de 7 de São Francisco de Itabapoana (SFI) aconteceram na última sexta-feira (23), no Estádio Nélson Silva (Fiinho), em Guaxindiba, definindo os dois primeiros semifinalistas. A competição, organizada pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, começou em janeiro e se estende até o próximo dia 3 de março.

Na primeira disputa do dia 23 Barrinha goleou Alegria dos Anjos por 5×1. Já no jogo seguinte, Pingo D’Água e PSG empataram no tempo regulamentar com o resultado de 1×1. Nos pênaltis, Pingo D’Água saiu vitorioso com o placar de 2×0. As duas equipes vitoriosas se enfrentam nesta quinta-feira (1º), às 20h, já pela semifinal.

As Quartas de final seguem nesta terça-feira (27). Às 20h, Gargaú joga com Amigos de Jaime e União enfrenta o Morro do Coco. As duas equipes vencedoras se classificarão para a semifinal, que será disputada na quinta-feira (1º.
A final da Copa Verão de Futebol de 7 acontecerá no próximo sábado (3), a partir das 21h15.

“Entramos na reta final da competição e cresce a expectativa para conhecermos o time que será o grande vencedor da Copa Verão de Futebol de 7 da Categoria Principal. Agradecemos à prefeita Francimara Barbosa Lemos, que não tem medido esforços para incentivar o Esporte em São Francisco de Itabapoana”, ressaltou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Daniel Machado.