Ingressos para Goytacaz x Resende começam a ser vendidos nesta quinta

Os ingressos para o confronto decisivo entre Goytacaz e Resende, do próximo domingo (4), começam a ser vendidos nesta quinta-feira (1) na cidade de Campos dos Goytacazes, em diversos pontos físicos de venda. Para a partida, válida pela última rodada do Grupo X e que decide a vida de ambas as equipes entre Séries A ou B1 do Estadual, a carga total de entradas é de 4.500, com o primeiro lote, de 2.800, sendo vendido a R$ 10. Já o segundo, de 1.200, será comercializado por R$ 20.

As vendas acontecerão em horário comercial, até às 17h, na secretaria do Goytacaz, no Aryzão e em mais dois pontos: Padaria Goytacaz e Banca do Coliseu. No sábado (3), a comercialização será até o meio-dia. Além das 4 mil entradas que serão vendidas, são 500 destinadas à gratuidade, previstas por lei.

O torcedor que adquiriu entrada para o confronto marcado inicialmente para o dia 24, pode fazer a troca para o jogo deste domingo nos mesmos locais e horários. Quem optar pelo dinheiro de volta, pode ir ao clube na próxima segunda-feira (5) e efetuar a troca.

O confronto entre Goytacaz e Resende acontece às 15h30 deste domingo (4) no Estádio Ary de Oliveira e Souza, o Aryzão.

Fonte: FutRio