Macaé acerta com zagueiro Vladimir e mais dois goleiros pro restante do Carioca

O Macaé tem mais três reforços para o restante do Campeonato Carioca. O clube contratou o zagueiro Vladimir e os goleiros Matheus e Felipe. Todos os três já tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF e estão a disposição do técnico Josué Teixeira para a partida contra o Vasco nesta quinta-feira (1).

Do trio, Vladimir é quem tem mais destaque. Experiente, aos 35 anos, o zagueiro foi revelado pelo Flamengo e no Rio de Janeiro defendeu America, Bonsucesso, CFZ, Goytacaz, Portuguesa e Resende. Ele estava no Cruzeiro (RS) antes de acertar com o Macaé e vestir sua oitava camisa no futebol carioca.

Já Matheus é jovem, tem 22 anos e foi revelado pelo Fluminense. No início deste ano deixou o Tricolor das Laranjeiras e acertou com o Ipatinga (MG), mas não ficou muito tempo no clube mineiro. Felipe tem 24 anos, começou a carreira no Madureira, defendeu o Americano e ano passado esteve no Serrano, na disputa da Série B1 do Campeonato Carioca.

Nesta quinta-feira (1), o Macaé encara o Vasco às 19h30, em São Januário, em partida adiada pela primeira rodada da Taça Rio.

Fonte: FutRio