Serra Macaense busca parceria com o Grêmio Porto Alegrense

Buscando uma parceria, o presidente do Serra Macaense Futebol Clube, Rodrigo dos Santos, esteve na tarde da última quinta-feira (22), em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, em um encontro com representantes do Grêmio, time que venceu essa semana a Recopa Sul-Americana. 

O objetivo dessa reunião é estreitar o relacionamento entre os clubes carioca e gaúcho. Rodrigo foi recebido na Arena do Grêmio pelo presidente do clube, Romildo Bolzan Júnior, e pelo Secretário Geral do Conselho de Administração, Kevin Krieger.

Entre os assuntos discutidos nesse encontro estava a viabilidade e elaboração da construção da futura parceria entre ambas as agremiações, visando estreitar relações e empréstimo de atletas do Grêmio ao clube macaense, bem como a apresentação e abertura de mercado ao clube gaúcho dos atletas em destaque nas categorias de base do Serra.

Essa é mais uma das apostas do Serra na busca pela Série A do Campeonato Carioca. "Foi um dia muito importante para o futebol e para a cidade de Macaé. A sintonia nas nossas ideias ligadas ao futebol nos permitirá caminhar no sentido de fechar esta parceria com o Grêmio, um dos maiores clubes do mundo", destaca Rodrigo. "Acreditamos que esta troca de conhecimento será um passo muito grande para o nosso crescimento", completa.

A ideia da parceria entre os clubes servirá também para o desenvolvimento de boas práticas e conceitos aplicados dentro e fora de campo, reforça o diretor executivo Marcelo Soares. "Estamos muito felizes de participar desta agenda, que visará mais um salto de qualidade em nossas ações", finaliza Rodrigo dos Santos.

Lembrando que as equipes se apresentam no próximo mês para a temporada 2018. A reapresentação, segundo o cronograma do clube, será: 01/03 - Profissional (elenco com 30 atletas para o Campeonato Estadual), 05/03 - Sub 20, 06/03 - Sub 17, 07/07- Sub15.

Comentários