Branco Souza é o novo treinador do Campos (Roxinho) para a Série B2 de 2018


Na preparação para a temporada 2018 da Série B2 (terceira divisão do Rio), o presidente Marcio Reinaldo em entrevista ao GF Esporte, confirmou em primeira mão, que o novo treinador do Campos será Branco Souza. Branco é ex-jogador, e estava como gerente de futebol do Americano, além de ser um dos responsáveis pela Pimbraf, que revela vários jogadores para o futebol. O presidente do clube, Marcio Reinaldo além de confirmar o novo comandante, afirmou que a apresentação do elenco será no dia 16 de abril.

"Além de viver nossa realidade e valorizar os clubes da região, Branco se encaixa no perfil do clube e por isso contratamos ele" - destacou Marcio Reinaldo.

Luiz Carlos Cardoso de Souza, o Branco, tem 47 anos de idade e fez boa parte da carreira de treinador nas equipes do Norte Fluminense, em especial o Goytacaz, onde revesou entre os cargos de técnico e auxiliar, no começo da década. Como jogador, também teve passagem marcante no America, no começo dos anos 90 e encerrou a carreira como atleta profissional no Rio Branco. Ainda com a bola nos pés passou pelo futebol árabe e o de Portugal.

O Campos estreia no campeonato estadual da série B2, no dia 27 de maio, diante do 7 de abril, no estádio Ângelo de Carvalho às 15 horas. 

Comentários