De olho na Série D, Macaé renova com Pipico e acerta com Miguel, ex-Cesso

O Macaé confirmou mais novidades nesta quinta-feira (29), data da reapresentação para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O atacante Pipico (foto), artilheiro do Estadual com seis gols, renovou contrato e vai disputar a competição nacional. Além dele, o Leão acertou a chegada do meia Miguel, que disputou o Carioca com a camisa do Bonsucesso.

Também estiveram presentes os reforços já antecipados pelo FutRio.net nos últimos dias: o atacante Felipe Augusto, que chega por empréstimo junto ao Boavista, o lateral Murilo, ex-Resende, e o meia Marquinho, que volta para a terceira passagem com a camisa alvianil.

Felipe Conceição, técnico contratado e já apresentado, ainda terá parte da base que disputou o Campeonato Carioca. A diretoria confirmou que o goleiro Luis Cetin, o zagueiro Vladimir, os volantes Lepu e Júlio César e os atacantes Alex e Matheus Babi estão mantidos.

A expectativa é de novas contratações e renovações nos próximos dias. O Macaé estreia na Série D do Brasileirão no dia 21 de abril, contra o Itumbiara (GO).

Fonte: FutRio

Comentários