Logo após saída da Cabofriense, Antônio Carlos Roy acerta com Sampaio Corrêa

Mal deixou a Cabofriense e Antônio Carlos Roy já tem novo destino na carreira. Após a boa campanha na Série A do Campeonato Carioca pelo Tricolor Praiano, o treinador voltará a comandar o Sampaio Corrêa na Segundona do Estadual. Junto com ele, irão os auxiliares Márcio Bittencourt e Têti, além do preparador físico Jairo Corsino, outro que retorna ao clube de Saquarema.

Essa será a terceira passagem de Antônio Carlos Roy pelo Galinho da Serra. A primeira foi em 2012, em uma altura em que o Sampaio não tinha mais chances de chegar ao acesso. Em 2016, obteve melhor desempenho, levando a equipe à semifinal da Taça Santos Dumont, quando foi superada pelo Itaboraí. Acabou deixando o cargo no segundo turno.

O acerto de Roy com o Sampaio Corrêa não chega a ser surpresa também por outro motivo: o time de Saquarema estabeleceu uma espécie de parceria com a Cabofriense em 2018, cedendo oito jogadores ao Tricolor. A tendência é que grande parte destes atletas voltem a estar trabalhando com o treinador, agora na cidade de Saquarema. A estreia do Sampaio na Série B1 do Carioca será contra o Artsul, no dia 19 de maio, fora de casa.

Fonte: FutRio

Comentários