Outro emprestado: Boavista cede atacante Felipe Augusto ao Macaé

Além do meia-atacante Lucas, emprestado ao Vasco para até o final da temporada, o Boavista cederá outro jogador a um coirmão do Rio de Janeiro. O centroavante Felipe Augusto, artilheiro da última Copa Rio com cinco gols marcados, será emprestado ao Macaé, que disputa a Série D do Brasileiro a partir de abril. O jogador se apresenta ao novo clube nesta quita-feira (29).

Aos 23 anos, Felipe Augusto começou a carreira no Duquecaxiense. Em seguida se transferiu para o Bangu, onde só atuou uma vez em 2017. A notoriedade foi alcançada no mesmo ano, só que no Boavista, com 14 partidas e oito gols anotados entre Copa Rio e Série D. Já na atual edição do Estadual, não teve sequência, jogando cinco vezes e marcando um tento.

O acerto de Felipe Augusto com o Macaé vem à tona no mesmo dia em que o Leão do Norte Fluminense definiu o nome do novo treinador para a sequência da temporada. O escolhido é Felipe Conceição, que iniciou 2018 à frente do Botafogo, sendo demitido após sete jogos.

A estreia do Macaé na Série D Nacional está prevista para 21 ou 22 de abril, contra o Itumbiara (GO). No Grupo A12, o Leão do Norte Fluminense ainda terá pela frente URT (MG) e Espírito Santo.

Fonte: FutRio

Comentários