Projeção de melhor posição este ano para a Equipe Reis de Natação

A 1ª Etapa do Circuito Região dos Lagos, que será disputado em Campos, no próximo dia 24, abre a temporada oficial nas piscinas fluminenses. E a Equipe Reis de Natação, que representa o Tênis Clube de Campos, tem treinado com especial motivação para as disputa deste ano, quando os atletas campistas estarão competindo na condição de federados à Federação Aquática do Estado do Rio (Farj). Antes, os nadadores traziam as medalhas, mas oficialmente competiam pelo Botafogo.

— Esse próximo Circuito é muito importante para nós, porque será o primeiro ano em que nossos atletas irão competir como federados do Tênis. É um dos primeiros passos para que possamos captar recursos junto a empresas através da Lei de Incentivos Fiscais. É o que temos feito, sem alarde, mas com muito empenho a determinação — disse o presidente do Tênis, Luiz Cláudio Vieira.

O dirigente projeta que este ano a equipe alcance a terceira colocação entre as grandes forças da natação do Estado do Rio de Janeiro.

— Em 2017, ficamos na sétima colocação. Nossa projeção para este ano é ficar entre os três melhores colocados, atrás apenas de Flamengo e Fluminense—, estimou.

Fonte: Folha da Manhã

Comentários