Americano enfrenta o Atlético Itapemirim pela 2ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro

#PartiuItapemirim: Cano enfrenta o Atlético/ES
Depois de Macaé, Itapemirim. O Americano enfrenta nesta terça-feira, dia 1º de maio, às 15h, o Atlético/ES, pela segunda rodada do grupo A13 da Série D do Campeonato Brasileiro e o que promete ser uma rotina em 2018, a torcida irá acompanhar em peso. O feriado nacional ajudará o deslocamento dos torcedores, que devem lotar ônibus, carros e van com destino a cidade capixaba.

A partida é de extrema importância para o Alvinegro, que pretende recuperar os pontos perdidos na estreia diante do Novorizontino, no estádio Cláudio Moacyr.

Mas avesso a toda empolgação da torcida, o treinador Josué Teixeira aproveitou a semana para estudar bem o adversário, que na última quarta-feira disputou a primeira partida da final da Copa Verde contra o Paysandu (derrota por 2 a 0).

“Vamos enfrentar um time muito qualificado, que está disputando uma decisão de torneio nacional e que mantém um elenco e comissão técnica há mais de dois anos. Isso significa que eles têm um planejamento forte. Porém, nada impede de mostrarmos nosso futebol e voltar do Espírito Santo com um resultado positivo”, disse o técnico ao site oficial do Americano.

Comentários