Cabo Frio Forte Run tem inscrições abertas até dia 30 de abril

Os cenários paradisíacos de Cabo Frio servirão de inspiração e motivação para os atletas que participarão da segunda edição do Cabo Frio Forte Run 6K - etapa Duna Preta, que acontece no dia 6 de maio (domingo), na Praia do Forte. Mais de 800 atletas de diversos lugares da região já garantiram participação no evento, cujas inscrições seguem abertas até a próxima segunda-feira (30), através do site (no link https://bit.ly/2HQuJO6) e na loja Informática e Etc, no centro da cidade. Nesta edição, os alunos da rede pública municipal estão isentos da taxa de inscrição para participação no evento.

A prova terá 6km de corrida, com ponto de partida às 8h, da Duna Preta.
O evento além de fomentar o turismo na cidade, já que muitos atletas virão de lugares como Minas Gerais, Brasília, São Paulo e Buenos Aires lançará o projeto social conhecido como "Anjos de Rodas", que vai proporcionar às crianças com necessidades especiais a sensação de participar de corrida de rua.

"O evento tem diversas perspectivas interessantes, além do incentivo a prática esportiva, ao social e o fomento ao turismo, nesta edição criamos sinalizadores de trânsito sustentáveis, com pneus reciclados para traçar todo o percurso do evento. Além disso, quase todo material da corrida e equipe de trabalho são da cidade, aquecendo a economia e gerando empregos e renda para o nosso município", declarou Hayllan Lima, organizador do evento.

SERVIÇO

- Inscrição (pela internet): R$ 49,99 mais R$ 5 de taxa de serviço
- Kit: camisa, água e frutas