Campeonato Macaense de Futebol amador teve 19 gols em 8 jogos no último final de semana

O Campeonato Macaense de Futebol Amador segue dando o que falar e atraindo bom público ao Estádio Expedicionário, tanto na Primeira quanto na Segunda Divisão. No último final de semana a história não foi diferente. Tivemos ao todo a realização de 8 partidas, com 19 gols e apenas um empate.

Os primeiros jogos foram da Série B do Campeonato Amador, com confrontos válidos pela 4ª rodada da fase de classificação. Começamos com o único empate da rodada, entre Barrense e Aterrado, que ficaram no 0 a 0, no sábado. No mesmo dia, o Paraíso bateu o Macaé, por 3 a 1.

Já no domingo as equipes desandaram a marcar gols e tivemos placares maiores, com mais bola na rede. O Mar do Norte aplicou logo de cara um 3 a 0 sobre o Garra. Na sequência, foi a vez do U.Barreto vencer pelo mesmo placar o E.C Barreto. Ainda deu tempo para o jogo duro entre Miami e Borússia, vencido pelo Miami por 2 a 1. Fechando a rodada na Série B, o Glicério conquistou uma vitória apertada por 1 a 0 Aldeia.

Já na última segunda-feira, tivemos também dois jogos remarcados da Série A do Campeonato Amador. O Selefogo conquistou uma vitória importante por 2 a 1 sobre o Galácticos. Na sequência, o Fúria mostrou a sua força e venceu o Cajueiros por 2 a 0.

A classificação da Série B do Campeonato Amador ficou da seguinte maneira após os jogos da 4ª rodada: