Canigia faz grande jogo e é o campeão da Classe A do Saldanha Open 2018

Em mais um duelo Campos-Macaé no Saldanha Open 2018, desta vez pela Classe A, o grande campeão foi Lucas Canigia, de Campos. Em jogo de muita concentração contra Augusto Paulino, Canigia dominou as ações e venceu até com certa facilidade, fechando o jogo em 2 sets a 0, parciais de 6/0 e 6/1.

Canigia começou o jogo de forma arrasadora, não dando chances para o seu adversário e fechou o primeiro set com um 6/0 em aproximadamente 25 minutos.

No segundo set, a cada parcial perdida, Augusto se via impotente diante da eficiência de Canigia, que era preciso na conclusão dos games. No fim mais uma vitória de Canigia por 6 a 1, fechando o jogo em 2 sets a 0, conquistando o titulo da principal categoria do tênis campista.
O torneio foi um grande sucesso no Clube de Regatas Saldanha da Gama, com o público prestigiando os jogos e com muita confraternização entre os jogadores. E já tem data marcada para o próximo torneio de tênis no clube, em maio será a vez das duplas nas categorias, A, B e C. Então quem curte tenis já pode ir se preparando que em maio tem mais atividades no calendário esportivo do Clube de Regatas Saldanha da Gama.
Fonte: Nosso Esporte RJ

Comentários