Carapebus recebe o Macaé Esporte em amistoso, nesta terça-feira, em Barcelos, São João da Barra


Faltando menos de um mês para a estreia na Segundona do Rio, o Carapebus segue se preparando e irá recebr o Macaé Esporte para um amistoso nesta terça-feira (1º/05) no estádio José Dutra, em Barcelos, São Joaõ da Barra. A partida será às 14h45.

Sem fazer alarde e novamente apostando na juventude, o Carapebus evolui em meio à pré-temporada. Treinador da equipe, Samarone Oliveira possui apenas 31 anos e, assim como os jogadores, busca afirmação na carreira. E a Série B1 é a oportunidade ideal para ganhar o tão sonhado espaço. Restando um mês para o início da competição, o comandante quer traçar o estilo de jogo nas partidas amistosas que terá pela frente.

- Estamos planejando mais as atividades nestes moldes até a nossa partida contra o Bonsucesso. Esses trabalhos são importantes para avaliarmos melhor o time e até traçar uma proposta de jogo para a Série B1 - explicou o técnico, que aprova o período de treinamentos realizados até aqui.


- O grupo, apesar de jovem, vem respondendo muito bem a todos os trabalhos passados por mim e pela minha comissão. Acredito que com mais 15 dias de trabalho estaremos nas condições ideias para fazer o primeiro jogo. A ansiedade é normal, ainda mais num grupo jovem. Mas procuramos passar a eles que temos que pensar num dia de cada vez, sem queimar etapas. Ao meu ver, eles estão assimilando bem isso. Hoje posso dizer que tenho um grupo jovem nas mãos, mas todos muito bem cientes daquilo que querem - completou.

O Carapebus abre a participação na Segundona Estadual em 19 de maio. O primeiro oponente será o Bonsucesso - rebaixado da Série A -, fora de casa.