Centro Escola do Esporte do Alphaville inicia aulas de diversas modalidades

Começaram nesta terça-feira (24), as aulas para várias atividades esportivas no  Centro Escola do Esporte (CEDE) Bruno Rangel, no Alphaville. A unidade oferece 700 vagas pra as modalidades de hidroginástica, natação, capoeira, futsal, ballet e basquete. Até o momento, cerca de 400 pessoas já se inscreveram. As inscrições seguem abertas na secretaria da unidade.

A dona de casa Paula Cristiane de Souza foi neste primeiro dia levar o filho Hugo Vieira, 11 anos, para as aulas de futsal e natação. “Acho muito importante ele fazer uma atividade esportiva. Meu filho já fez natação, mas como era muito longe, tive que tirar e agora não podia perder esta oportunidade, pois o CEDE fica a uma rua da minha casa”, destacou Paula.
Patrícia Pereira Gonçalves vai começar nesta quarta-feira a fazer aula de hidroginástica. "Hoje vim trazer meu filho Kaio Miguel Gonçalves, 6 anos, para a aula de futsal e natação. Acredito no esporte como uma ferramenta para mudar a vida das pessoas e defendo que todo criança deveria fazer. O Kaio está adorando as aulas e outra vantagem é que o CEDE fica bem próximo de casa” conta a dona de casa.  

O Centro Escola do Esporte Bruno Rangel funciona na Rua Benedito Queiroz, s/n. Os interessados podem procurar a secretaria do CEDE de 8h às 12h e das 14h às 17h, munido de cópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento, declaração da escola, comprovante de residência, atestado médico e duas fotos 3x 4. O CEDE vai oferecer a partir do mês de maio uma agenda para reserva gratuita do espaço de festa a partir de junho.

Comentários