Dinarte é o Campeão da Classe B no Saldanha Open 2018

No primeiro duelo Campos e Macaé das finais do Saldanha Open 2018, Dinarte levou a melhor sobre Eduardo Henriques e levou o título da Classe B para Macaé com uma vitória por 2 sets a 0.

Antes da grande decisão, Eduardo Henriques travou uma verdadeira batalha com Antônio Areas em continuação ao jogo semifinal que foi interrompido por problemas de iluminação na tarde de sabado (14). O jogo estava 1 set a 0 para Eduardo e reiniciou em 6 a 6 no segundo set. Areas conseguiu a vitória no set e levou o jogo para o tie break, com uma disputa ponto a ponto Eduardo venceu onset desempate por 10 a 8 e o jogo em 2 set a 1.
Equilíbrio no primeiro e vitória tranquila no segundo set da grande decisão
Já na grande decisão da categoria, o primeiro set foi bem equilibrado com disputa ponto a ponto. No fim vitória de Dinarte por 7/5 e 1 set a 0 na final. Visivelmente cansado, Eduardo não conseguiu resistir a confiança e os golpes certeiros de Dinarte no segundo set, houve inclusive um momento de puro fair play quando Dinarte fez uma massagem em Eduardo, que sofria desgaste muscular na partida.

Dinarte seguiu firme com seu jogo se velocidade e persistência devolvendo todas as bolas de forma incansável. No fim vitória de Dinarte por 6 a 1 no segundo set e no jogo por 2 sets a 0, sagrando-se campeão da Classe B do Saldanha Open 2018.
Fonte: Nosso Esporte RJ

Comentários