Goytacaz fecha com a JJ Invest para ser sua patrocinadora máster por um ano

O Goytacaz está de novo patrocinador máster pelo próximo ano. Nesta quinta-feira (26), o Alvianil fechou negócio com a JJ Invest, empresa de investimentos no mercado financeiro que estampará sua marca na camisa do Goyta até o fim do Campeonato Carioca de 2019. A empresa já apoia, no futebol do Rio de Janeiro, outros clubes da região do Norte Fluminense, como Macaé e Americano.

Com a JJ Invest, que amplia sua estratégia em vincular sua marca ao futebol carioca, o Goytacaz garante mais um parceiro para a sequência deste ano, quando ainda disputa a Copa Rio. A JJ Invest é presidida por Jonas Jaimovick, consultor financeiro. Em 2018, a empresa também se juntou ao Americano, que joga atualmente a Série D do Brasileiro e, em maio, estará em campo na Série B1 do Estadual.

Campeão da Segundona do ano passado, o clube campista evitou a queda para a Segundona apenas no Grupo X e terá apenas a Copa Rio como competição oficial até o fim do ano. A estreia no torneio ainda não tem previsão para acontecer.

Comentários