Goytacaz vence o Vasco no estadual infantil e é derrotado no juvenil

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre
Os garotos do Goytacaz entraram em campo, no estádio Ary de Oliveira e Souza, na tarde deste sábado (21) na disputa do Campeonato Estadual da Primeira Divisão, nas categorias sub 15 e 17, e em confrontos contra o Vasco da Gama nossa garotada se agigantou. Vitória maiúscula na categoria sub-15, por 2 a 0, enquanto que na sub-17 a derrota de 3 a 0 não traduziu o que os meninos jogaram durante os 90 minutos, mas perderam de cabeça erguida.

No primeiro tempo os meninos comandados por Léo Açu tiveram três excelentes oportunidades antes de sofrer o gol, uma delas uma bola na trave. Ainda no primeiro tempo o Vasco abriu o placar, e no segundo tempo sacramentou a vitória por 3 a 0. Os jogadores alvianis deixaram o campo aplaudidos pela torcida que reconheceu o bom desempenho do time.
A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte, em pé e atividades ao ar livre
E os meninos do sub-15 mostraram que em campo, se há diferença é a nosso favor. Com o futebol "moleque" que faz do time alvianil um dos maiores destaques da competição, o time comandado por Alex entrou em campo determinado a conquistar os três pontos e o fez. Com gols de João Pedro e Duli, venceu por 2 a 0, e chegou aos nove pontos passando o próprio Vasco, que também tinha seis pontos.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas praticando esportes, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Vale destacar mais uma vez a presença do torcedor que não só compareceu em grande número, mas também participou da arrecadação de alimentos não perecíveis que serão doados ao Asilo do Carmo e ao Monsenhor Severino.

Na próxima rodada o Goytacaz viaja para enfrentar a Cabofriense na categoria sub-17, já que a equipe de Cabo Frio não disputa a sub-15.
A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Comentários