Grupo A 13: Atlético Itapemirim recebe o Americano em grupo que está embolado


Duas partidas completam a segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Ambos os jogos acontecem na tarde desta terça-feira. Pelo Grupo A6, o Guarani de Juazeiro visita América-RN, na Arena das Dunas, em Natal-RN, às 16h. Pelo Grupo A13, mesma chave do Novorizontino, o Atlético-ES recebe Americano no José Olívio Soares, em Itapemirim-ES, às 15h.

No momento, o Grupo A13 está embolado. A liderança pertence ao Uberândia, com quatro pontos. O Novorizontino vem logo na sequência, com dois.

O Americano, que tem um jogo a menos, tem um, enquanto o Atlético Itapemirim está zerado. Assim, os cariocas assumem a ponta com um simples triunfo sobre os capixabas.

O Grupo A6 é um dos mais equilibrados até o momento. Isso porque todas as partidas terminaram empatadas. Assim, o Belo Jardim lidera com dois pontos e três gols marcados, enquanto o Imperatriz tem a mesma pontuação, mas não balançou as redes adversárias em nenhuma oportunidade. Dessa forma, o Guarani assume a ponta com uma vitória ou nova igualdade com gols.


CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE D

JOGOS DO GRUPO A 13

(2ª RODADA)

Sábado, 28 de Abril de 2018
NOVORIZONTINO - SP 1X1 UBERLÂNDIA - MG GRUPO A13 - Jorge de Biasi - Novo Horizonte - SP


Terça, 01 de Maio de 2018
15:00
ATLETICO - ES X AMERICANO - RJ GRUPO A13 - José Olivio Soares - Itapemirim - ES


CLASSIFICAÇÃO 
1 Uberlândia-MG 4 
2 Novorizontino-SP 2 
3 Americano-RJ 1 
4 Atlético-ES 0