Grupo do Macaé: Adversários em 2017, URT e Itumbiara se reencontram na Série D

Na série D de 2017, o Itumbiara venceu a URT por 1 a 0 no Zama Maciel (Foto: Paulo Barbosa)
Assim como na última edição da Série D do Brasileiro, URT e Itumbiara se enfrentam na segunda rodada da fase de grupos em Patos de Minas. Em 2017, o time goiano levou a melhor por 1 a 0, mas o Trovão Azul espera um final diferente neste domingo, às 16h, no estádio Zama Maciel. O time do técnico Rodrigo Santana fará dois jogos seguidos em casa e, de acordo com o treinador, é o momento de ganhar uma "gordurinha" na fase de grupos e encaminhar a classificação. Tanto a URT, quanto o Itumbiara, estrearam com empate e buscam a primeira vitória na Série D de 2018.

Atento ao adversário, Rodrigo Santana acredita que o Itumbiara virá para cima no Zama Maciel e a URT deve estar preparada para conter o ímpeto. Dessa forma, o treinador explicou que vai mandar um time também ofensivo a campo.

– Eles vão vir motivados, nós também, porque precisamos da vitória em casa. As duas equipes estão preparadas, e nós mais ainda. Fazer a estreia ao lado da torcida vai ser importante e vamos procurar somar o maior número de pontos nos dois jogos aqui no Zama – disse o treinador.

No Grupo A12, ninguém venceu ainda. URT e Itumbiara iniciaram a competição com empate e somam um ponto. Macaé e Espírito Santo também têm o mesmo número de pontos.

Confira informações da URT para jogo contra o Itumbiara
Local: Zama Maciel, Patos de Minas (MG)
Data e horário: domingo, às 16h (de Brasília)

Escalação provável da URT: Marcão, Douglas Maia, Diego Borges, Rodolfo e Lucas Pavone; Jô, Diogo Orlando, Adriano Paulista, Tarta e Jean Carioca; Tony. Técnico: Rodrigo Santana.

Desfalque: Não tem
Arbitragem: Luiz Paulo de Moura Pinheiro apita o jogo, auxiliado por Adilson Rodrigues dos Santos e Gislan Antônio da Silva. O trio da CBF é do Mato Grosso.

Comentários