Jogos da Copa Master movimentaram a semana em São João da Barra

A semana em São João da Barra foi marcada, na parte esportiva, pelos jogos da segunda rodada da Copa SJB de Futebol Master. Nas noites de terça-feira, 24 e quinta-feira, 26, grandes jogos agradaram o público que compareceu em excelente número ao Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá.

No primeiro confronto da semana, Santos conseguiu sua reabilitação na competição. Depois da derrota na primeira rodada, o time praiano venceu a Portuguesa por 1 a 0, conquistando, assim, três pontos na tabela de classificação.

Na quinta-feira, a partida foi entre Sanjoanense e Fluminense. No maior clássico do futebol sanjoanense, o time azul venceu o tricolor por 2 a 1, confirmando assim os 100% de aproveitamento na competição.

Com os resultados da segunda rodada o Sanjoanense segue isolado na ponta da classificação com seis pontos, seguido, pelo Santos, que ocupa a segunda colocação com três pontos. Grussaí é o terceiro com um ponto marcado. Portuguesa, também com um ponto conquistado, está na quarta colocação por desvantagem no saldo de gols. Ainda sem pontuar, o Fluminense está em quinto lugar.

A terceira rodada começa a ser disputada na próxima quinta-feira, 3, quando Santos e Fluminense se enfrentam no Sazinho. Na terça-feira, 8, Grussaí joga contra o Sanjoanense. As partidas têm início sempre às 20h30.

Organizada pelo Departamento Municipal de Esportes, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, a Copa SJB Master tem a participação de cinco times – Fluminense, Grussaí, Portuguesa, Sanjoanense e Santos.
As equipes se enfrentam na primeira fase e os dois melhores colocados no somatório geral de pontos garantem vaga na grande final, que acontecerá no dia 24 de maio.

O campeão enfrentará, em data ainda a ser marcada, o Quixaba, vencedor do Campeonato de Veteranos do Açu, na Super Copa SJB Master.

Comentários