Ronald acredita em Campos fortalecido em relação à temporada passada

O Campos segue realizando os trabalhos de pré-temporada visando a disputa da Série B2 do Campeonato Carioca, onde tentará manter o retrospecto positivo das últimas temporadas, quando conquistando três nos últimos três anos - dois deles ainda na parceria com o Carapebus. Um dos remanescentes do grupo de 2017, o volante Ronald vê um time ainda mais forte em comparação ao da última temporada.

- A expectativa é a melhor possível. O Campos se reforçou bem esse ano, chegou o Branco (treinador) que tem apresentado um trabalho muito bom, e com sua experiência vai nos ajudar muito. Novos jogadores com muita experiência chegaram e acredito que temos tudo para conseguir o nosso objetivo que é o acesso. Gostaria de agradecer ao Marcio (Reinaldo, presidente do clube) e toda a comissão técnica por estar me dando mais essa oportunidade. Graças a Deus pude ajudar o clube com a conquista do acesso ano passado e o trabalho foi reconhecido. Agora vamos para mais um ano juntos em busca de novos objetivos - afirmou o jogador. 

Ronald acredita que a terceira divisão será pegada, equilibrada, mas aposta na boa mentalidade do Campos para fazer uma grande campanha.


- Particularmente, eu sei bem como é jogar a terceira divisão, tive no Santa Cruz e sei bem como é essa competição. São jogos de muita disputa, muito choque, todos querendo subir. Acredito que estamos nos preparando bem e que vamos chegar fortes. Podem esperar um time aguerrido e comprometido com seus objetivos - disse.

Na Série B2 o Campos está no Grupo B, ao lado de Rio São Paulo, Barra Mansa, Pérolas Negras, Bela Vista, 7 de Abril e Juventus. A estreia será em casa, contra o 7 de Abril.

Fonte: FutRio

Comentários