Torneio do Trabalhador teve início com muitos gols em Cabo Frio

A bola rolou e muitos gols foram marcados no Torneio de Trabalhador, organizado pela Prefeitura Municipal de Cabo Frio, neste domingo. Com excelente público no Correão, sete jogos movimentaram a tradicional competição, que este ano está com fórmula diferente. 

A primeira partida entre Câmara Municipal e Salineira (um dos times convidados este ano) terminou empatada em 1 a 1, com vitória para a Salineira por 6 a 5 nos pênaltis. No jogo seguinte, a Comsercaf derrotou a Secretaria de Esportes por 2 a 0.

Único semifinalista classificado antecipadamente, o Saúde/Vetores derrotou a Guarda Municipal por 2 a 0. COGESP e Pavilhão ficaram na igualdade (0 a 0) e decidiram nos pênaltis a classificação. O Pavilhão levou a melhor: 4 a 3. 
Criança e Adolescente ganhou o time da Educação, por a 1 a 0, enquanto a Prolagos (outro time convidado) derrotou a Postura por 2 a 1. Finalizando os jogos deste domingo, a COSERP goleou a Fiscalização de Transportes Urbanos/Mobilidade Urbana, por 3 a 0.

O Torneio do Trabalhador deste ano tem no regulamento duas fase antes das semifinais. Na primeira fase os 14 times foram divididos em dois grupos de sete,   seis se classificaram para a segunda fase e um direto para as semifinais. 

Os jogos da segunda fase, semifinais e a grande final serão realizados nesta terça-feira (1) no Correão. Uma grande festa está sendo preparada para todos os participantes com diversos sorteios de brindes, entre elas uma Moto 0Km. 
Jogos deste Domingo
Câmara Municipal 1 x 1 Salineira (6 a 5 nos pênaltis para a Salineira)

Esporte 0 x 2 COMSERCAF
Saúde/Vetores 2 x 0 Guarda Municipal
COGESP 0 x 0 Pavilhão (4 a 3 nos pênaltis para o Pavilhão)
Criança e Adolescente 1 x 0 Educação
Postura 1 x 2 Prolagos
COSERP 3 x 0 Fiscalização Transportes Urbanos/Mobilidade Urbana

2ª Fase
COSERP x Prolagos
Pavilhão x COMSERCAF
Salineira x Criança e Adolescente


Semifinalista
Saúde/Vetores

Comentários