Tropeço em casa aumenta a responsabilidade do Cano por vitória fora

Depois de empatar na sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, o Americano faz seu primeiro jogo fora de casa contra o Atlético Itapemirim (ES), que perdeu na primeira rodada. Por causa da situação do adversário e do tropeço do Cano, o atacante Cláudio Maradona vê a partida como uma grande decisão para a equipe.

- Todos os jogos são decisivos. Queríamos muito ter vencido em casa, pois é importante não tropeçar em casa. Mas como isso não aconteceu, esse jogo se tornou importante, pois temos que fazer um bom resultado para seguirmos na luta pela classificação - disse o jogador.

No outro jogo do Grupo A13, Novorizontino (SP) e Uberlândia (SP) empataram por 1 a 1, no último sábado (28). Cláudio Maradona destacou a importância do empate, pois com isso, qualquer vitória deixará o Americano na liderança da chave.

- Estamos bem concentrados para esse jogo. O empate entre o Novorizontino e o Uberlândia foi importante pra gente. Vamos focados em busca da vitória, pois se conseguirmos o resultado positivo iremos para a zona de classificação - finalizou.

A partida entre Americano e Atlético Itapemirim (ES) será nesta terça-feira, 1º de maio, às 15h, no Estádio José Olívio Soares. 

Fonte: FutRio

Comentários