2ª Copa Norte Fluminense de Muay Thai neste sábado em São João da Barra

São João da Barra receberá, no sábado, 12 de abril, lutadores da região na 2ª Copa Norte Fluminense de Muay Thai. A competição terá início às 15h, na quadra de Esportes do Ciep Municipalizado Profª. Gladys Teixeira, no centro da cidade, com previsão de 20 lutas.

Realizada pela Equipe Miranda Top Team – Federação de Muaythai Carioca e confederação do Brasil de Muaythai –, a Copa tem apoio da Prefeitura de São João da Barra, por meio do Departamento Municipal de Esportes, órgão ligado à Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer.

De acordo com o professor Sérgio Miranda, que é um dos organizadores, já confirmaram presença equipes dos municípios fluminenses de Macaé, Campos dos Goytacazes, Rio das Ostras, Arraial do Cabo e, ainda, de Marataízes, no Espírito Santo. São João da Barra, além da Equipe Miranda Top Team, será representado por mais um atleta do CT Adré batata.

– A Prefeitura, que vem desenvolvendo uma política de incentivo ao esporte nas diferentes modalidades, está novamente presente na realização de um grande evento dentro do município e, mais uma vez, em parceria com a iniciativa privada e com os desportistas sanjoanenses – destacou o coordenador geral de Esportes, João Paulo Almeida.

Comentários