Adversário de estreia do Campos na B2, 7 de Abril perde para o Duque de Caxias em jogo-treino

Faltando exatamente uma semana para o começo da Série B1, o Duque de Caxias fez bonito neste sábado (12), atuando em casa. No Marrentão, o Tricolor da Baixada derrotou o 7 de Abril, equipe da B2, pelo placar de 2 a 0, no último jogo-treino dos caxienses antes do começo da Segundona. Os gols da atividade foram marcados por Bruninho e Russo.

Os gols foram anotados um em cada tempo pelo Duque. Apesar de ter uma chance de empatar no primeiro tempo, quando o jogo-treino ainda estava 1 a 0, o 7 de Abril acabou não aproveitando e levou o segundo gol depois do intervalo. A terceira e última atividade do Duque na pré-temporada marcou também a terceira vitória, após triunfos sobre Ação (4 a 0) e Santa Cruz (2 a 0).

Por sua vez, o 7 de Abril voltou a enfrentar uma equipe de Caxias e passou novamente em branco. Há uma semana, a equipe foi ao Estádio de Los Larios, onde conseguiu um resultado um pouco melhor: empate em 0 a 0. O time do técnico Carlos Alberto Santos terá mais uma semana para se preparar, uma vez que estreia na B2 apenas no próximo dia 27.

O Duque joga pela primeira vez na Segundona no dia 19, em casa, contra o Serrano.

Fonte: FutRio

Comentários