Adversário de estreia do Carapebus, Bonsucesso perde em jogo-treino realizado no Los Larios

Tigres do Brasil e Bonsucesso estão na reta final da preparação visando a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca, que começa no próximo sábado (19/05). Os dois times fizeram um jogo-treino na manhã deste sábado (12/05), no Estádio Los Larios, em Duque de Caxias, com os donos da casa saindo vitoriosos pelo placar de 2 a 0. Os dois gols da Fera da Baixada foram anotados no segundo tempo, em cobranças de pênalti, saindo dos pés de Diego Sales e Felipe Araújo.

Anteriormente, nos jogos-treino de pré-temporada, o Tigres já havia derrotado o Serrano, também no Los Larios, e empatado com o Fluminense e o 7 de Abril. Já o Cesso, foi a primeira derrota neste período de intertemporada, visto que o Rubro-Anil venceu o Futuro Bem Próximo, Nova Cidade e o São Gonçalo EC.


O início da caminhada do Tigres na Série B1 do Campeonato Carioca será no próximo sábado (19) às 15h, quando enfrenta o São Gonçalo EC fora de casa. Já o Bonsucesso começa a campanha na Taça Santos Dumont contra o Carapebus, no dia seguinte, domingo (13/05) às 15 horas.

Fonte: FutRio

Comentários