Afonso Celso Pacheco organiza Prova Ciclística tradicional no bairro do Fundão, em Campos


Em meio aos treinamentos para a Prova Ciclística que ocorrerá em Maringá no dia 27 de maio, Afonso Celso Pacheco, tetracampeão brasileiro da categoria Master C, também está organizando a 74ª Prova Ciclística do Fundão, bairro tradicional de Campos.

A Prova irá ocorrer no fim de semana do dia 23 ou 24 de junho, faltando apenas a definição junto aos apoiadores. "A prova do Fundão completa 74 anos de festa e corrida, esta corrida do Fundão é uma das provas mais antigas do Brasil, sendo que antes ela não era feita de forma profissional, mas desde o ano passado começou a ser implementamos a profissionalização e eu realizei essa corrida e vou realizar esse ano também" - destaca Afonso.

Outro detalhe importante na prova é que a premiação irá até o 15º colocado, em categoria única, só uma categoria vai reunir todo mundo. "Os atletas já estão começando a comentar e falar o que irão fazer e acontecer, coisas típicas de atletas do ciclismo, mas será sensacional, as inscrições estão abertas é só entrar em contato comigo" - finalizou o organizador.

Para participar, os atletas devem entrar em contato com A fonso pelo telefone (22) 99914-5863.

PREPARAÇÃO PARA MARINGÁ/PR
"Então estou em treinamento tô fazendo aqui de para casa, na área central até Cardoso Moreira e estou treinando muito também em direção a Grussaí, pois lá no Paraná a corrida onde a palavra é plana e a subidinha deve ser muito lenta coisa muito muito pouca, mas é corrida de velocidade onde serão poucas voltas com muita velocidade né, então pra gente atleta quanto mais voltas, melhor, quanto mais tempo, melhor quanto mais curta, a corrida fica pior. Eu estou em segundo lugar no campeonato nacional no ranking, por isso preciso me prepara bastante."

Comentários