Americano enfrenta o Uberlândia ainda sonhando com a vaga na Série D do Brasileiro


O domingo, dia 13 de maio, será especial para o Americano. Além de comemorar o Dia das Mães, o Alvinegro vai até Uberlândia enfrentar o time local, às 16h, no Parque do Sabiá, ainda sonhando com a classificação para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Depois da derrota no último final de semana apenas a vitória interessa ao Alvinegro. 

Com mais uma semana cheia de preparação, o treinador Josué Teixeira aproveitou para testar variações no esquema e pode apresentar novidades na equipe titular. Recém-chegado, o meia George foi inscrito e seguiu com a delegação para o Triângulo Mineiro. 

“Fizemos uma excelente viagem. A logística preparada aconteceu em sua normalidade. Tivemos uma semana ótima de treino. Temos uma partida importante contra o Uberlândia, mas não podemos esquecer que estamos num processo de formação de um grupo dentro da competição. Sabemos dos objetivos do clube e vamos em busca deles”, disse o técnico ao site oficial do clube. 

Neste sábado, também pelo grupo A13 da Série D, Atlético/ES e Novorizontino não saíram do zero em Itapemirim. Com este resultado, o Americano segue precisando somente dos seus resultados para obter a classificação.

Comentários