Americano faz coletivo apronto no Ferreirão nesta quinta e embarca para Uberlândia na sexta-feira

O Americano vai até Cardoso Moreira nesta quinta-feira, dia 10 de maio, realizar o último treinamento antes da viagem para Uberlândia, onde enfrenta no domingo, o time da casa pela quarta rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A delegação embarca para o Triângulo Mineiro na sexta-feira, em voo que sai do Rio de Janeiro, custeado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 

Em Uberlândia, na véspera da partida, o treinador Josué Teixeira comanda mais um treino, quando confirmará a equipe para enfrentar o Alviverde. A expectativa é que o time campista entre em campo bastante modificado com relação as três primeiras partidas da competição nacional. 

O treinamento em Cardoso Moreira foi um pedido especial do técnico alvinegro, que gostou muito do gramado do estádio Antônio Ferreira de Medeiros durante amistoso contra a equipe local na pré-temporada. 

Para o jogo de domingo, Josué Teixeira pode não contar com Cláudio Maradona. O atacante sofreu uma pancada no joelho esquerdo durante um treino e está em tratamento. Exames preliminares não apontaram lesão grave. Quem pode ser relacionado é o recém-chegado George. Caso seja inscrito, o meia viajará para Uberlândia e tem possibilidade até de começar jogando.

Comentários