Americano viaja nesta sexta-feira para o interior de Minas, onde no domingo enfrenta o Uberlândia


A mudança do esquema com três zagueiros será uma das novidades do Americano neste domingo (13/05) contra o Uberlândia, pela abertura do returno do Campeonato Brasileiro da Série D. O técnico Josué Teixeira deve abrir mão do 3-5-2, com Ademilton e Espinho na defesa, saindo Ramon.

O atacante Claudio Maradona sofreu uma pancada num treino, mas se recuperou e está confirmado. Nesta quinta-feira (10), o time fez o último treino, em Cardoso Moreira.

O meia George, 25 anos, que vinha jogando no futebol paraense, pode ser uma das novidades do time. A diretoria corre contra o tempo para garantir a inscrição do jogador na CBF em tempo hábil. Caso aconteça, a tendência é que ele seja até mesmo titular na equipe.

Quem está confirmado mesmo no meio campo é Fernando. Cria do Fluminense, o meia teve destacada atuação no segundo tempo contra o mesmo Uberlândia, no último jogo em Macaé.

Na sexta-feira (10), a delegação embarca para o interior de Minas Gerais após viagem de ônibus até o Rio de Janeiro. 

Quem pode pintar como novidade no time é o meia George, recém-contratado. A diretoria corre contra o tempo para garantir a inscrição do jogador em tempo hábil. Caso aconteça, a tendência é que ele seja até mesmo titular na equipe que promete vir bastante modificada.

Americano e Uberlândia (MG) jogam neste domingo (13/05), às 16h, no Estádio Parque do Sabiá, no interior mineiro. 

Comentários