Atletas macaenses do Jiu-Jítsu ganham mundo e sobem ao pódio do sucesso

Bons frutos estão sendo colhidos por expressivos talentos do esporte macaense, decorrentes de um projeto bancado por empresários da cidade. Trata-se do projeto Jovem Atleta, que tem como objetivo oferecer recursos para que jovens em situação de vulnerabilidade participem de competições oficiais da Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu, além de outras como a UAEJJF (Emirados Árabes Unidos Jiu-Jitsu Federation).

Neste sentido, subiram ao pódio da vitória os atletas Luan Carvalho e Eduardo Campos, que, representando a cidade de Macaé, vêm se destacando no cenário nacional e internacional do Jiu-Jitsu. Ambos, contando com participação do empresário João Lemos.

"Ao longo de dois anos de projeto, bons frutos estão sendo colhidos, onde a disciplina tem sido fundamental para a participação dos jovens. Buscamos trabalhar todos os aspectos no Projeto, desde a convivência familiar e assiduidade na escola, inserindo princípios que formarão pessoas boas e preparadas para a sociedade", declarou o empresário João Lemos.