Belarmino prega respeito a URT (MG), mas quer Macaé se impondo em casa

A vitória veio no domingo (6), mas agora é outra partida. O Macaé vai encarar novamente a URT (MG) e um resultado positivo deixará o Alvianil Praiano muito perto de uma vaga na próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Belarmino pregou respeito ao adversário, mesmo com o triunfo no jogo passado, mas garantiu que dentro de casa o Leão do Norte Fluminense vai se impor.

- A URT é um bom time, sabemos das suas qualidades, pontos fortes e fracas e vamos explorar seus pontos fracos pra sair com o resultado positivo. Temos que respeitar o adversário, mas sabemos que temos que entrar ligados, como estamos entrando em todos os jogos, e aproveitar o fator do mando de campo - frisou o atleta.

Uma vitória vai deixar o Macaé muito perto da classificação, a apenas um empate da vaga. Porém, Belarmino evitou fazer qualquer projeção e pediu foco apenas neste jogo, sem pensar no que pode acontecer antes do apito final.

- A gente pensa em um jogo de cada vez. Série D cada jogo é uma final. O grupo está ciente e focado nisso e a cada partida que passa o professor Felipe Conceição nos oriente para fazer o melhor para o time - disse.

Macaé e URT acontece neste sábado (12), às 15h30, no Estádio Claudio Moacyr de Azevedo.

Comentários