Boavista, Goytacaz, Macaé Esporte e mais sete clubes são convocados para reunião extraordinária

Resultado de imagem para reunião arbitral ferj
A Federação de Futebol do Rio de Janeiro está convocando os dez clubes de menor investimento do Carioca da primeira divisão, para uma reunião extraordinária para terça-feira, dia 8 de maio às 16 horas. Boavista, Goytacaz e Macaé Esporte estão entre eles.

Tentar melhorar a presença de público nos jogos, condições dos gramados e laudos técnicos serão os principais assuntos a serem debatidos.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA – SÉRIE A
O presidente da FERJ, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca os presidentes dos filiados: (1) Associação Atlética Portuguesa, (2) Associação Desportiva Cabofriense, (3) Bangu Atlético Clube, (4) Boavista Sport Club, (5) Goytacaz Futebol Clube, (6) Macaé Esporte Futebol Clube, (7) Madureira Esporte Clube, (8) Nova Iguaçu Futebol Clube, (9) Resende Futebol Clube e (10) Volta Redonda Futebol Clube, para uma reunião a ser realizada no próximo dia 8 de maio (terça-feira), às 16:00h, na sede da FERJ, com a finalidade de dar início aos debates sobre os seguintes assuntos com vistas ao Campeonato Estadual da Série A de 2019:

a) Fatores de baixo público nas partidas do campeonato estadual sem o envolvimento dos quatro grandes clubes: análise, ações e estratégias para melhoria;

b) Condições dos gramados;

c) Laudos técnicos.

Comentários