Carapebus leva gol no final e perde para o Macaé Esporte, em amistoso realizado em SJB


Jogando no estádio José Dutra, em Barcelos, São Joaõ da Barra; o Carapebus recebeu o Macaé Esporte para um amistoso nesta terça-feira (1º/05), e foi derrotado por 1 a 0 no finalzinho em falha da defesa mandante. O goleiro do Carapebus espalmou para dentro da área e o atacante macaense aproveitou aos 43 minutos do segundo tempo.

Um bom público se fez presente nas arquibancads em Bracelos, e ao que tudo indica, a estratégia de representar a localidade e ter atletas no clube, moradores de Barcelos, está dando certo, pois os torcedores apoiavam e torciam muito pelo Carapebus, gritano o nome dos jogadores.

Na primeira etapa, a jogada de maior perigo foi um pênalti para o Macaé, onde o goleiro defendeu, fazendo a festa da torcida local. E no segundo tempo, uma partida muito estudada de ambos os lados. Florêncio perdeu um gol cara a cara com o goleiro, e no final o Macaé levou a melhor. Final Macaé 1 a 0.


O Carapebus abre a participação na Segundona Estadual em 19 de maio. O primeiro oponente será o Bonsucesso - rebaixado da Série A -, fora de casa.


OUÇA AS ENTREVISTA DO GOLEIRO VICTOR (CARAPEBUS) E DOS TREINADORES SAMARONE E FELIPE CONCEIÇÃO.

Gravação das entrevistas com a colaboração de Rawlinson Jean