Carapebus perde para o Atlético Show, em último jogo-treino antes da Segundona do Rio

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre
Seguindo a preparação para estreia na Segundona do Rio, a equipe do Carapebus realizou na tarde desta quinta-feira (10/05), o último jogo-treino do clube antes do início do Campeonato. O resultado não agradou, já que a equipe perdeu por 3 a 1 para o Atlético Show, o Galo da Baixada, por 3 a 1, no estádio José Dutra, em Barcelos, São João da Barra. O Atlético Show ocupa a vice liderança da 5ª Copa da Amizade, com 11 pontos, e comemorou muito a vitória.

Com um dos técnicos mais jovens da disputa (Samarone Oliveira, 31 anos), o Carapebus treina em São João da Barra desde o dia 3 de abril. O grupo é extremamente jovem, e formado por alguns atletas que já possuíam contrato com o clube. O Carapebus já havia tido, uma derrota em jogo-treino para o Macaé por 1 a 0, nos últimos minutos, na semana passada.

"Perdemos em um jogo que fizemos algumas experiências, testamos logo de cara três novos jogadores que chegaram essa semana. Mas o time, como pode ver no resultado, não respondeu nada bem. Mas mesmo perante esse resultado adverso, que no momento ainda não é o mais importante, tiramos alguns pontos positivos" - destacou Samarone.

Comentários