Casimiro de Abreu e Canto do Rio empatam em jogo-treino de preparação

O feriado do Dia do Trabalhador não foi de descanso para Casimiro de Abreu e Canto do Rio, que fizeram um jogo-treino no Estádio Ubirajara de Almeida Reis. Pela manhã, as duas equipes, que se preparam para as Séries B2 e C do Carioca, respectivamente, enfrentaram-se e ficaram no empate pelo placar de 1 a 1. Quase 100 pessoas aproveitaram o dia de sol para ver as equipes de perto.


O CAEC abriu o placar logo no começo da atividade, com um gol do zagueiro Tontom. Pouco antes do intervalo, veio o empate do Cantusca, anotado por Thiago Trindade. Apesar de ter colocado uma bola na trave no segundo tempo, o time de Niterói não obteve a virada. Na pré-temporada, o Casimiro também soma uma vitória diante do Rio das Ostras e uma derrota, para o Americano. Já o Canto do Rio vinha de três derrotas seguidas, para Olaria, Friburguense e Serrano, mas conseguiu se recuperar.


A estreia do Casimiro na Terceirona ocorre em 27 de maio, contra o Mesquita enquanto o Canto do Rio ainda aguarda para ter seu nome confirmado na tabela da Quartona, prevista para começar em julho.

Fonte: FutRio