Com gols de Gean e Diogo, Campos vence Cardoso Moreira em amistoso preparatório

No final da tarde desta quarta-feira (02/05) o Campos Atlético Associação venceu o Cardoso Moreira por 2 a 0, no estádio Antônio Ferreira de Medeiros, na cidade de Cardoso. Os gols da vitória foram marcados por Gean e Diogo.

O Campos praticamente atuou com duas equipes distintas no primeiro e segundo tempos. A equipe do Roxinho está se preparando para a estreia na terceira divisão do Rio, que será no dia 27 de maio, às 15 horas. no estádio Ângelo de Carvalho.

O técnico Branco falou ao GF ESPORTE, sobre o que achou da vitória. "Feliz pela entrega dos atletas e pelo desempenho no geral haja visto q estamos treinando somente a 10 dias. Foi um time q priorizou a posse de bola,com variaçoes de transição tanto defesiva como ofensiva muito rapida. Os gols foram jogadas de linha de fundo q trabalhamos. Mas o q me gradou muito foi a maneira aguerrida q tiveram pra recuperar a bola. Esse time jogou 45 minutos, depois troquei todos e na segunda parte foi uma equipe com alguns jogadores que estão em observação."


Na Série B2 o Campos está no Grupo B da competição, ao lado de Rio São Paulo, Barra Mansa, Pérolas Negras, Bela Vista, 7 de Abril e Juventus. O primeiro adversário da equipe será o 7 de Abril, dentro de casa.

Comentários