Definidos os classificados para as quartas de final da Série B do Campeonato Amador

No último final de semana tivemos a definição dos classificados para a fase de mata-mata da Série B do Campeonato Macaense de Futebol Amador. A rodada final contou com seis partidas, que definiram os oito times que seguem vivos na briga pelo título. A quartas de final serão disputadas nos dias 26 e 27 de maio.

A última e decisiva rodada foi toda disputada no último domingo, dia 13. Em partida disputada às 8h no Estádio Expedicionário, o Garra empatou com o Aterrado, por 1 a 1. Às 10h, o U. Barreto venceu o Mar do Norte, por 2 a 1.

Às 13h na Arena Sinditob, o Miami conquistou uma vitória apertada sobre o Aldeia, por 3 a 2. Já às 15h, o Glicério bateu o Macaé, por 2 a 0. Voltando ao Estádio Expedicionário, às 13 horas, o Paraíso venceu o Borússia por 3 a 2. Na sequência, às 15 horas, E.C Barreto e Barrense ficaram no 0 a 0.

Com o fechamento da rodada, os confrontos das quartas de final já estão definidos. O Aterrado vai medir forças com o Miami e o U. Barreto irá encarar o Macaé.  Já o Glicério terá pela frente o E.C Barreto, enquanto que o Paraíso vai pegar o Barrense.

A classificação do Grupo A ficou da seguinte forma: 1º Barreto (10 pts), 2º Aterrado (9 pts), 3º Barrense (9 pts), 4º E.C Barreto (5 pts), 5º Garra (4 pts) e 6º Mar do Norte (3 pts).

Já o Grupo B ficou assim: 1º Glicério (15 pts), 2º Paraíso (12 pts), 3º Miami (9 pts), 4º Macaé (3 pts), 5º Aldeia (3 pts) e 6º Borússia (3 pts).

Comentários