Depois de duas batidas na trave, Gato Preto crê que este é o ano do Araruama

Uma das bandeiras da terceira divisão do futebol carioca, o zagueiro Gato Preto estará em campo mais uma vez em 2018. Com a camisa do Araruama, ele terá uma nova oportunidade de conquistar um acesso. Depois de atuar pelo Rubro e ter chegado ao novo clube há dois anos, o defensor acredita que, depois de bater na trave duas vezes, é capaz de conquistar um acesso pela Arara.

Nome experiente em Terceironas, Gato Preto analisa os desafios que terá pela frente na temporada. Para ele, o campeonato tem barreiras grandes a serem superadas, mas o jogador confia que sua equipe conseguirá subir para a Segundona:

- A Terceira Divisão tem seus altos e baixos. Algumas equipes têm muito investimento, outras com pouco. Mas, como se diz, o Araruama vem treinando forte para conseguir o acesso. No ano passado, batemos na trave. No retrasado, chegamos até a semifinal, mas não conseguimos. Para este ano, o acesso é nosso.

Gato Preto tem conhecimento de causa quando o assunto é Terceirona. Ele fala ainda sobre as expectativas para o campeonato em si e como anda a preparação do Araruama.

- O começo do campeonato será bom porque vejo a nossa pré-temporada como sendo boa. Vejo um time mais jovem e ainda melhor que o do ano passado. Com certeza, iremos conseguir subir e mostrar um bom futebol. Como o time é jovem e rápido, a gente vem trabalhando bastante a velocidade nos treinamentos - diz o zagueirão.

O Araruama dá seu primeiro passo na B2 no dia 27, enfrentando o Maricá.

Fonte: FutRio

Comentários