Dupla de Vôlei de Praia de Campos conquista 3º lugar no Open Brasiliense NCT

A dupla campista de Vôlei de Praia da Fundação Municipal de Esporte/Sicoob Fluminense, Ralph Cabral e Pedro Marins, conquistou neste sábado (12) o 3º lugar na terceira etapa do Open da NCT. O pódio ficou com a dupla Richard Furtado e Lucas Amorim, enquanto o segundo lugar ficou com Gabriel Santiago e Victor Micael. O Open reuniu atletas de Brasília, Goiânia, Mato Grosso, Minas Gerais e Campos.

Os campistas Ralph e Pedro estão em primeiro lugar no ranking e têm grandes chances de conquistar o título. A dupla fez cinco jogos, venceu quatro, perdendo a semifinal para Richard e Lucas, por 2 sets a 1, mostrando um jogo equilibrado. 
Os atletas continuam treinando em Brasília, onde voltam à quadra nos dias 1, 2 e 3 de junho, para o Circuito Brasiliense de Vôlei. 

— Treinar aqui é muito positivo para nós, que temos a oportunidade de ampliar as técnicas e experiências já que estaremos treinando com grandes nomes do vôlei de praia. Essa competição ainda vai nos preparar para o Brasileirão, que acontece nos dias 7, 8 e 9 de junho, em Maringá-PR — destacou o campista Ralph Cabral, que é um dos professores de Vôlei de Praia do projeto Grande Sacada, desenvolvido pela Fundação Municipal de Esporte em parceria com o Sicoob Fluminense, onde atendem cerca de 120 crianças em quatro polos.

Comentários