Estadual: Vikings Campos enfrenta o Duque de Caxias, neste domingo do Dia das Mães


A equipe de handebol Vikings Campos, que começou o estadual com vitória sobre o Quissamã por 25 a 12, no ginásio do Instituto Federal Fluminense, campus centro, na semana passada, agora se prepara para o próximo compromisso do Vikings Campos será neste domingo, dia 13 de maio, contra o Duque de Caxias, fora de casa, pela segunda rodada. E a batalha começa desde cedinho, no domingo do Dia das Mães.

"A gente viaja as seis horas da manhã de domingo como eu não sei até agora, eu não tô tendo ajuda esse ano de ninguém. A prefeitura combinou de me dar transporte algumas coisas furou já fiz duas vezes esse ano e eles (atletas) foram comigo, estou meio desorientado. Passar o domingo, em pleno Dia das mães, onde são quatro horas para ir e quatro horas para voltar, eu vou chegar 6 horas da noite aqui em Campos, vou sair as 6 horas da manhã, metade do dia fora de casa. Minha mulher está grávida, minha filha mais velha tem 18 anos, minha mulher engravidou agora de novo então seria mais um motivo de eu está passando o Dia das Mães em casa; meu pai teve uma isquemia, então minha mãe também está doente, e eu não posso dar muita atenção. Uma data tão especial longe, ainda sem condições de saber como é que eu vou pagar a comida, como é que eu vou pagar transporte, enfim dentro de quadra estamos bem, mas fora não temos apoio" - Lamentou o treinador do time campista, Leonardo Mantena.

CAMPEONATO ESTADUAL DE HANDEBOL
São onze equipes na disputa da temporada 2018, divididas em dois grupos: 

GRUPO A (com 6 equipes): Niterói Rugby F.C.; Legião Handebol; Guanabara Handebol; Rio de Janeiro E.C.; Univeso /SG Handebol; e Bangu AC Handebol.

GRUPO B (com 5 equipes): Quissamã, Vikings Campos, Patriotas IBMEC; Duque de Caxias Handebol; e Nova Iguaçu H.C./ISEC.

Ao todo serão cinco rodadas, se classificando as duas primeiras equipes de cada grupo para a fase de semifinais e posteriormente finais.


GRUPO A
1º Niterói Rugby F.C., 5 pontos
2º Guanabara Handebol, 4
3º Univeso /SG Handebol, 4
4º Legião Handebol, 2
5º Rio de Janeiro E.C., 2
6º Bangu AC Handebol, 2

GRUPO B
1º Duque de Caxias Handebol, 4 pontos
2º Vikings Campos, 4
3º Patriotas IBMEC, 2
4º Quissamã, 2
5º Nova Iguaçu H.C./ISEC, 1 

Comentários