Fluminense vence Portuguesa na Copa São João da Barra de futebol Master

Abrindo a penúltima rodada da Copa SJB de Futebol Master, Portuguesa e Fluminense se enfrentaram na noite desta quinta-feira, 10, no Estádio Municipal Manoel José Viana. Com os gols acontecendo apenas na segunda etapa, o tricolor contou com a eficiência do artilheiro Wendel para vencer por 2 a 1 e dar mais um passo importante rumo à classificação para a decisão.

A partida começou com as duas equipes se estudando bastante, o que ficou comprovado na etapa inicial, quando o placar não foi inaugurado.

Na segunda etapa, porém, a partida ganhou em emoção e os gols surgiram. Logo aos 10 minutos, Wendel mostrou que sua canhota estava afiada. O atacante foi lançado em velocidade e bateu com precisão no canto esquerdo de Mangangá, fazendo 1 a 0 Fluminense.

O empate da Lusa saiu dois minutos depois dos pés de Mazinho, que cobrou falta de longe com precisão e surpreendeu Sued, empatando o jogo em 1 a 1.

Após o gol, o Fluminense seguia criando as melhores oportunidades e tendo a maior posse de bola. Em cobrança de falta, Wendel assustou ao acertar a trave. Aos 34 minutos, o Fluminense chegou ao gol da vitória, mais uma vez através de Wendel, que aproveitou rebote após cobrança de escanteio, limpou a marcação e bateu forte no canto, fazendo 2 a 1.

Com a vitória o Fluminense chega aos seis pontos, ficando um ponto atrás do líder Sanjoanense. Já a Portuguesa está matematicamente fora da disputa pela vaga na decisão.

Organizada pelo Departamento Municipal de Esportes, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, a Copa SJB Master tem a participação de cinco times – Fluminense, Grussaí, Portuguesa, Sanjoanense e Santos.

As equipes se enfrentam na primeira fase e os dois melhores colocados no somatório geral de pontos se classificam para a grande final, que acontecerá no dia 24 de maio.

O campeão enfrentará, em data ainda a ser marcada, o Quixaba, vencedor do Campeonato de Veteranos do Açu, na Super Copa SJB Máster.

Fechando a quarta e penúltima rodada da competição, Santos e Grussái se enfrentam na próxima terça-feira, 15, a partir das 20h30, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, no clássico praiano.

Comentários