Friburguense e Sampaio Corrêa fazem jogo-treino e terminam no empate

Na tarde deste sábado (5), Friburguense e Sampaio Corrêa se enfrentaram em jogo-treino e ficaram na igualdade em 2 a 2, no Estádio Eduardo Guinle. As equipes irão se encontrar na Série B1 do Carioca, mas anteciparam o embate na reta final de suas respectivas pré-temporadas, a duas semanas do início da Segundona.

O Friburguense abriu 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Lohan e Dedé, mas o Sampaio Corrêa reagiu ainda no primeiro tempo, através de um gol marcado por Roberto Júnior. No segundo tempo, Anderson Manga empatou. A equipe do Frizão segue treinando depois do empate e da vitória de quinta-feira sobre o Bela Vista. Já o Sampaio joga novamente na quarta-feira, atuando de manhã contra o Bela Vista e, à tarde, diante do Araruama.


O encontro oficial entre Frizão e Sampaio na Segundona vai acontecer apenas no segundo turno, no dia 4 de agosto. A estreia serrana na B1 é contra o Audax Rio, enquanto o Sampaio dá seu primeiro passo no campeonato diante do Artsul. Os dois jogos estão programados para o dia 19.

Fonte: FutRio

Comentários