Grupo do Macaé: Itumbiara vence o Espírito Santo e entra no G-2 do Grupo A12 da Série D

Itumbiara x Espírito Santo
Depois de voltar do Kleber Andrade com três pontos contra o Espírito Santo, o Itumbiara voltou a vencer o time capixaba pelo Grupo A12 da Série D do Campeonato Brasileiro 2018. Na tarde deste domingo, desta vez atuando no estádio JK, o Gigante do Vale levou a melhor e derrotou o rival por 2 a 1.

Todos os três gols da partida saíram no primeiro tempo. O Itumbiara abriu o placar aos 12 minutos, com o meia Diogo Capela. Aos 24, o Espírito Santo chega ao empate, com o atacante Vitinho, em cobrança de falta. Seis minutos depois, o Gigante do Vale garantiu a vitória com Danielzinho.

Com o encerramento da quarta rodada, o Itumbiara chega aos sete pontos ganhos e ocupa a segunda colocação. O Espírito Santo, que ainda não venceu nesta Série D, permanece com um ponto ganho e na lanterna do Grupo A12.

PRÓXIMOS JOGOS
O Grupo A12 da Série D do Campeonato Brasileiro 2018 prossegue no próximo final de semana com os jogos da quinta rodada da primeira fase. No sábado, às 17h, o Espírito Santo recebe o Macaé, no Kleber Andrade, em Cariacica. No domingo, às 16h, o Itumbiara enfrenta o URT, no JK.

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE D

JOGOS DO GRUPO A 12

(4ª RODADA)

Sábado, 12 de maio de 2018
MACAÉ - RJ 3X1 URT - MG (Moacyrzão) - Macae/RJ

Domingo, 13 de Maio de 2018
ITUMBIARA - GO 2X1 ESPIRITO SANTO - ES (Jk) - Itumbiara/GO

CLASSIFICAÇÃO
1 Macaé 10 
2 Itumbiara (GO) 7
3 URT (MG) 4

4 Espírito Santo (ES) 1

Comentários