Grupo do Macaé: Preparado para a "guerra", Espírito Santo visita o Itumbiara, pela Série D

Preparado para a
Três jogos, um empate e duas derrotas. A fraca campanha deixa o Espírito Santo praticamente sem opções no Grupo A12 da Série D do Campeonato Brasileiro 2018. Uma vitória diante do Itumbiara, neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio JK, é o único resultado que mantém o time capixaba sonhando com uma vaga na próxima fase da competição nacional.

Em caso de triunfo, se for por três ou mais gols de diferença, o Santão pode até entrar no G-2 da chave. Antes da partida, o zagueiro Lucas Piasentin diz que o Espírito Santo vai encarar esse jogo como uma guerra.

- Temos que buscar o resultado a todo custo. Esse jogo contra o Itumbiara é um divisor de águas na nossa caminhada na Série D, precisamos vencer ou vencer. Estamos consertando erros que tivemos nos últimos jogos, algumas falhas individuais, de posicionamento... estamos corrigindo para que não aconteça mais. Estamos indo lá para uma guerra, onde só podemos sair com a vitória.

Em Goiás desde a tarde de sexta-feira, o Espírito Santo fez o último treino na manhã deste sábado. Com todos os jogadores à disposição, o técnico Rafael Soriano pretende escalar o mesmo time que iniciou a partida do último sábado contra o mesmo Itumbiara, formada por Alan Faria; Ranieri, Thiago Martinelli, Lucas Piasentin e Rafael Serrano; Caetano, Gean Miller, Edinho e Mael; Willian Bersan e Erick Foca.

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE D

JOGOS DO GRUPO A 12

(4ª RODADA)

Sábado, 12 de maio de 2018
MACAÉ - RJ 3X1 URT - MG (Moacyrzão) - Macae/RJ

Domingo, 13 de Maio de 2018
16:00
ITUMBIARA - GO X ESPIRITO SANTO - ES (Jk) - Itumbiara/GO

CLASSIFICAÇÃO
1 Macaé 10 
2 Itumbiara (GO) 4
3 URT (MG) 4
4 Espírito Santo (ES) 1

Comentários