II Campeonato Campista de Futsal teve um total de 15 gols marcados no primeiro dia e goleada do Mirandão


Com um total de 15 gols marcados, seis das doze equipes de futsal estrearam na noite desta quinta-feira (17/05), pelo II Campeonato Campista de Futsal que tem o apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME). Os jogos da primeira fase ocorreram na quadra do Colégio Salesiano. A quadra será utilizada todas as quintas e sextas-feiras, sempre a partir das 20h. Os times do Unopar e Cruzeiro do Açu abriram a competição com um empatwe em 3 a 3. Também jogaram neste primeiro dia as equipes do São João da Barra e BFF, onde o BFF venceu por 3 a 1 e para fechar a noite, o Mirandão goleou o Barcejopa por 5 a 0.

No grupo A estão: Unopar, Cruzeironho, Mirandão, Barcejopa, Ururau e Universo.

No grupo B estão: São João da Barra, BFF, Water Beat/Riachuelo, Grupo João XXIII e Balatino.

 “É importante que o público prestigie os jogos que vão acontecer na quadra do Colégio Salesiano, até o dia 6 de julho. No ano passado a equipe campeã foi Water Beat”, destacou o presidente da Liga Campista de Futsal, André Capão.

Nesta sexta-feira (18/05), a equipe Rosário Central vai enfrentar o time do Walter Beat/Riachuelo; 2 às 22h, Ururau x Universo e às 21h, Grupo João XXIII joga contra a CA Balatino.

Participam da competição: Unipar; Cruzeirinho do Açu, São João da Barra, BFF, Mirandão, Barcejopa, Water Beat/Riachuelo, Ururau, Universo, CA Balatino, Rosário Central e Grupo João XXIII. Ao todo, serão 38 jogos nas duas etapas, até sair o campeão de 2018.  A primeira fase termina no dia 8 de junho. E a segunda fase vai acontecer entre o dia 15 de junho até 6 de julho.  O campeão e o vice-campeão, além de troféu receberão prêmio em dinheiro.


(1ª RODADA)
Quinta-feira, 17 de maio

Cruzeirinho 3 x 3 Unopar Futsal - GRUPO A
BFF 3 x 1 São João da Barra - GRUPO B
Mirandão 5 x 0 Barcejopa - GRUPO A

Sexta-feira, 18 de maio
20h
Rosário Central x Grupo João XXIII - GRUPO B
21h
Ururau x Universo - GRUPO A
22h
Recreativo Goitacá x CA Balatino - GRUPO B

Os quatro primeiro de cada grupo avançam para as quartas de final, semifinal e a grande decisão, em mata mata.

Comentários