Inscrições abertas para o II Passeio Ciclístico Pedalar é Legal em Campos

Estão abertas as inscrições para o II Passeio Ciclístico Pedalar é Legal. O evento acontece no próximo dia 27 de maio, a partir das 8h, com saída da Praça do Santíssimo Salvador, no Centro, e um percurso de cerca de 10 quilômetros. Os interessados devem procurar a sede da Fundação Municipal de Esportes (FME) na Rua dos Goytacazes, 499, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para fazer a inscrição, mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível, que será doado a instituições filantrópicas. Os participantes vão receber um cupom para sorteio de bicicletas. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 25.


A concentração será a partir das 7h30, para a retirada das camisetas do evento. Com saída da praça, o passeio ciclístico vai seguir pela Avenida Alberto Torres, Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão), Avenida 28 de Março, Avenida José Alves de Azevedo até o Via Esporte Arthur Bernardes, onde será parada de apoio. O passeio prossegue pela Arthur Bernardes em direção ao Parque Tarcísio Miranda, Avenida 28 de Março (passando em frente à Rede Record), Avenida José Alves de Azevedo e XV de Novembro até a Praça do Santíssimo Salvador. 
O percurso contará com minitrio elétrico, com o professor Heraldo Júnior e um caminhão que vai dar apoio aos ciclistas, caso alguma bicicleta apresente problema. No final da pedalada haverá o sorteio de bicicletas.

O presidente da FME, Raphael Thuin, e o vice, Ivanildo Cordeiro, dando continuidade à política de buscar apoio junto à iniciativa privada receberam, nesta semana, a diretora do Departamento Comercial da TV Record Denise Filoni e o diretor de Marketing da emissora., Marcus Oliveira, que mais uma vez abraçaram o passeio “Pedalar é Legal”. O evento também contará com o apoio de empresas como o Riocap e a Unimed.  

Comentários