Leonardo é mais um reforço do Americano para a temporada 2018

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
O Americano segue se reforçando para a disputa das competições que possui este ano, agora a novidade é o meio campo Leonardo de 23 anos. O atleta chega para se juntar ao grupo que realiza o último treino em solo fluminense nesta quinta (10/05), em Cardoso Moreira - por pedido de Josué Teixeira, simpático ao gramado do Estádio Ferreirão. Está prevista nova atividade em Minas na véspera do duelo.

O clube pode ter um desfalque importante no jogo deste domingo (12), contra o Uberlândia (MG), pela abertura do returno da Série D do Brasileirão. O atacante Claudio Maradona sofreu uma pancada num treino da semana no CT Eduardo Viana, em Guarus, e é dúvida. Ele ainda será reavaliado pelo departamento médico para saber se segue ou não com o elenco.

Na sexta-feira (10), a delegação embarca para o interior de Minas Gerais após viagem de ônibus até o Rio de Janeiro. 

Quem pode pintar como novidade no time é o meia George, recém-contratado. A diretoria corre contra o tempo para garantir a inscrição do jogador em tempo hábil. Caso aconteça, a tendência é que ele seja até mesmo titular na equipe que promete vir bastante modificada.

Americano e Uberlândia (MG) jogam neste domingo (12), às 16h, no Estádio Parque do Sabiá, no interior mineiro. 

Com informações do Americano e FutRio

Comentários