Liga Macaense de Desportos define times das quartas-de-final da Série B

Entrando na reta final, a temporada 2018 da Série B do Campeonato de Futebol Amador, evento promovido pela Liga Macaense de Desportos (LMD), está cada vez mais disputada. Ao todo, oito equipes das 12 que disputaram a primeira fase estão lutando pela classificação para as semifinais e brigar pelo título esse ano, que garantirá o acesso para a Série A em 2019.

Durante a quinta rodada, o Aterrado e o Garra empataram em 1 a 1. Já o U. Barreto venceu o Mar do Norte por 2 a 1. O Miami também levou a melhor ao vencer o Aldeia por 3 a 2. Com o mesmo placar, o Paraíso derrotou o Borrúsia. O E. C Barreto ficou no 0 a 0 com o Barrense. Fechando a agenda de jogos da semana, o Glicério venceu o Macaé por 2 a 0.

Com esses resultados, a tabela classificatória ficou a seguinte: Grupo A – 1º U. Barreto, 2º Aterrado, 3º Barrense, 4º E.C. Barreto, 5º Garra e 6º Mar do Norte. Já no Grupo B- 1º Glicério, 2º Paraíso, 3º Miami, 4º Macaé, 5º Aldeia e 6º Borrúsia. Apenas os quatro primeiros de cada avançam para a próxima fase.

As partidas, que acontecerão nos dias 26 e 27, serão as seguintes: jogo A – U. Barreto x Macaé; jogo B – Aterrado x Miami; jogo C – Glicério x E.C. Barreto; e jogo D – Paraíso x Barrense.

Os vencedores das chaves A e C irão se enfrentar na próxima etapa, assim como os das chaves B e D. “O time do Glicério é a única equipe com 100% de aproveitamento até o momento. Ele venceu todos os jogos e é uma dos grandes para virem disputar o título”, destaca Wanderson Agostinho, presidente da Liga.

A Liga Macaense de Desportos foi fundada em 30 de setembro de 1942. A instituição é responsável pela regulamentação do Campeonato Macaense de Futebol de diversas categorias. Para acompanhar as novidades, o interessado pode acessar a página nas redes sociais: https://www.facebook.com/ligamacaense.

Comentários